domingo, 6 de janeiro de 2013

Futsal Nacional: Moita Bonita será o centro das atrações em 2013.



Com a confirmação de três das mais importantes competições do futsal nacional (Taça Brasil, Liga Nordeste e Super Liga), o município de Moita Bonita em Sergipe, será a capital nacional do futsal em 2013. 

"Foi uma batalha muito grande junto à CBFS, para que Moita Bonita fosse a escolhida para sediar essas três importantes competições. Os apoios do vice presidente da CBFS Renan Tavares e do presidente da FSFS Manoel Cruz, foram fundamentais, sem contar com o prestígio que o Real Moitense goza no cenário do futsal nacional. Outro fator muito importante e decisivo foi a parceria com a Prefeitura de Moita Bonita. O prefeito Marcos Costa se mostrou muito receptivo a ideia dos três projetos e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário", disse o técnico Wilson Mendonça.


Sobre a formação da equipe do Real Moitense para a temporada 2013, Wilson falou: " Vamos montar uma equipe forte e muito competitiva. Trouxemos de volta o goleiro Rogério, campeão mundial, acertamos com o fixo Izavan e com o pivô Luciano, jogadores que têm o perfil do time de Moita Bonita. Só vestirá a camisa do Real Moitense a partir de agora o jogador que tiver esse perfil, ou seja, garra e comprometimento. Não cabe mais no meio do esporte aquele jogador que dá "migué", que finge que trabalha, que só pensa em receber seu salário no final do mês. Queremos aqui atletas e homens de responsabilidade", finalizou O "Galego".


A priori, a Taça Brasil está marcada para o mês de março, antes disso deveremos ter um torneio local denominado de Circuito de Futsal, uma espécie de aperitivo para os grandes torneios que teremos durante todo este ano.

Parabéns aos que fazem o Real Moitense e ao prefeito Marcos Costa pela ousadia de sediar as três competições e também, parabéns ao presidente da FSFS Manoel Cruz pela vontade de fazer com o que o futsal sergipano volte a ser o melhor do nordeste e parabéns ao vice presidente da CBFS Renan Tavares pelo apoio e por acreditar no potencial do futsal sergipano dentro e fora das quadras.


Todas as competições terão a transmissão ao vivo do Futsal Show da Rádio Jornal de Sergipe com os profissionais Leal Júnior (narração), Beto Silveira (reportagens) e Evandro Noronha (comentários).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.