domingo, 6 de janeiro de 2013

Inferno astral: Itabaiana perde de novo para o CEO



O Itabaiana realizou na tarde de hoje, mais um amistoso como parte da preparação para a Copa do Nordeste e, acabou sendo derrotado pelo CEO de Alagoas. A exemplo do que aconteceu em Olho D'Água das Flores, o time serrano teve a maior posse de bola, mas acabou sendo surpreendido no único ataque da equipe alagoana, que resultou no único gol da partida. Final: Itabaiana 0x1 CEO/AL.

Após o jogo o técnico Freitas Nascimento reconheceu o baixo rendimento da sua equipe, sobretudo a falta de agressividade no ataque, pois, o time alagoano do técnico Jaelson veio com uma proposta meramente defensiva e os jogadores tricolores não souberam furar o bloqueio. Para se ter uma ideia, apenas uma finalização fora efetuada na segunda etapa de jogo. "Não gostei do que vi. Tenho consciência das nossas deficiências, mas, peço um pouco de paciência aos torcedores. Eles têm todo o direito de cobrar uma equipe aguerrida e determinada, esse tem sido o perfil das equipes que eu dirijo ao longo da minha carreira de treinador. Vamos trabalhar, aprimorar, corrigir o que não estiver dando certo. Acredito numa equipe completamente diferente do ponto de vista de garra para o próximo sábado contra o ASA/AL", finalizou o técnico tricolor.


Freitas Nascimento utilizou os seguintes atletas:
Sérvulo, Ricardinho (Ícaro), Rogério Paraíba (Edson), Sílvio e Nininho (Júnior Santos); Raulino, Julian (Nilson), Márcio (Diego Silva) e André (David); Furlan ( Klenisson) e Neto (Fernandes).

A arbitragem ficou por conta do jovem itabaianense Sérgio Carlos, auxiliado por José Crispim e Fábio Santos.


O Itabaiana volta aos treinamentos na tarde dessa segunda-feira no estádio Presidente Médici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.