quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A Terra do faz-de-conta.



A direção do Itabaiana promete para amanhã (sexta-feira) se pronunciar em relação aos novos contratados da Olímpica de Itabaiana. Muitas especulações rondam a cabeça do torcedor. É natural em qualquer equipe que, quando alguns jogadores chegam, alguns devam sair, principalmente quando a equipe passa por um momento financeiro difícil, como é o caso do atual campeão sergipano, portanto, a liberação de três ou quatro jogadores será inevitável.

Como este blog não é adepto do "achismo" nem de ser o "pai da criança" de notícia nenhuma, vamos aguardar as informações oficiais do Tricolor da Serra.

Sobre o assunto o Presidente Edivaldo Lima disse no site oficial do Clube: "O momento é de tranquilidade. Infelizmente não conseguimos nosso objetivo que seria a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. A partir de agora teremos alguns dias para traçar o novo planejamento para o campeonato sergipano. Sabemos que a torcida do Itabaiana aguarda novas contratações e, elas virão sim, sempre com muito cuidado e critério. Repito, só vai jogar no Itabaiana quem tiver o perfil do Itabaiana. Não queremos aqui nenhum profissional insatisfeito ou que seja indiferente com os insucessos que porventura aconteçam na nossa caminhada. O Itabaiana sempre entra nas competições para chegar as finais e este ano não será diferente. Estamos agendando uma entrevista para o dia 15/02 justamente por entender que a cautela e a responsabilidade são coisas que não abrimos mão, então, não seria prudente da nossa parte especular que esse ou aquele jogador chega ou sai. Este canal, o site oficial do Clube é justamente para isso, só é oficial quando estiver publicado aqui, o que for dito fora deste contexto é mera especulação, para não dizer fofoca mesmo", arrematou o Presidente Edivaldo Lima.

fonte: http://www.aoitabaiana.com.br/noticias-582.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.