sábado, 16 de fevereiro de 2013

Indignado!



O Vice Presidente do Itabaiana, Sr. Adailton Sousa, se mostrou indignado com algumas críticas infundadas e maldosas, segundo ele, para tumultuar o bom e tranquilo ambiente tricolor. Segundo o dirigente, algumas pessoas estão usando de má fé para macular a imagem da atual direção e principalmente a sua imagem pessoal. "Não entendo por que alguns poucos torcedores e alguns membros da imprensa local, que na verdade torcem contra o Itabaiana e o povo sabe muito quem é, estão tentando inviabilizar o trabalho em busca do bi campeonato. Todo mundo se conhece aqui em Itabaiana e sabe quais são os interesses de cada um sobre determinado assunto. A partir do momento que aceitei participar da chapa como vice presidente, me coloquei à disposição para colaborar no que for preciso. Todos sabem que hoje exerço uma função pública no Município e que meu tempo disponível está um pouco escasso. Mas, em momento algum me omitir de participar de qualquer decisão da equipe. Com as saídas de alguns importantes jogadores, nós da diretoria e o técnico Freitas Nascimento, estamos fazendo um esforço muito grande para remontar uma equipe competitiva e capaz de brigar pelo bi campeonato. 
Também quero dizer que ninguém tem minha autorização para falar em meu nome ou emitir alguma opinião sobre o Itabaiana que não seja eu mesmo. Conhecemos bem o perfil da nossa comunidade; aqui quase tudo se transforma em picuinha politica e o Itabaiana não pertence a grupo político nenhum. Então, peço uma coisa, deixem os profissionais do Itabaiana trabalhar em paz, façam as cobranças, mas cobranças equilibradas, sem ódio, sem questão pessoal" , finalizou o vice presidente Adailton Sousa.

O Sr. Adailton Sousa tem razão, lamentavelmente ainda convivemos com esse tipo de prática envolvendo o time do Itabaiana, prática mesquinha e covarde. O pior inimigo é aquele que dá tapinhas nas costas e articula nos bastidores. Como nos defender de pessoas vis, frustradas, perdedoras e que se apresentam como nossas amigas? Só Deus mesmo para nos ampará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.