sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Real Moitense apresenta seu novo elenco para a temporada 2013.

Na noite de ontem, no ginásio de Moita Bonita, a torcida do Real Moitense pode conhecer o novo elenco para a temporada 2013. Foi uma festa digna dos grandes clubes do futsal mundial. Diferentemente do que aconteceu no ano passado, para 2013 a equipe bicolor mais famosa do nordeste, investiu muito na contratação de vários jogadores a nível nacional e internacional, como é o caso do goleiro campeão do mundo e várias vezes da Liga Nacional, Rogério. Na comissão técnica, a diretoria manteve o técnico detentor da maior quantidade de títulos do nordeste, Wilson Mendonça e do competente e vitorioso preparador físico Marcos Piter.

Ao contrário do que algumas pessoas queriam, a diretoria do Real Moitense correu atrás de várias parcerias  com a iniciativa privada e claro, com a Prefeitura Municipal de Moita Bonita, sobretudo na gestão do Prefeito Marcos Costa que, sempre que esteve à frente da administração do município, jamais deixou de apoiar os projetos vitoriosos da equipe moitense.

Dentro do cronograma de competições oficiais da CBFS, Moita Bonita sediará nada mais nada menos que três eventos dos mais importantes do futsal nacional, que são: Taça Brasil, Liga Nordeste e Super Liga dos Campeões. Daí a importância de contratar jogadores experientes e renomados, sem, contudo, desprezar as renovações, como é o caso dos garotos da base, Jeferson e  Márcio.

A primeira competição será a Taça Brasil, que será disputada de 26 a 30 de março no ginásio de esportes de Moita Bonita.

Confiram os novos contratados:
Goleiros: Rogério, Marcondes e Adalton;
Fixos: Izavan, Juninho Pernambucano, Anderson e Marcondes (base);
Alas: Rafa Negão, Leleco, Deivinho, Jeferson (base), Alexandre, Márcio, Baton e Hiltinho;
Pivôs: Luciano, Ureia e Junior (base).

Acompanhe algumas imagens do evento:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.