quarta-feira, 22 de maio de 2013

Carta de Renúncia.




Cansei! Com esta expressão, o Vice Presidente do Itabaiana, Sr. Adaílton Sousa entregou na noite de ontem em mãos, a sua carta de renúncia. 

Alegando falta de tempo disponível e cansaço em lidar com o futebol, Adaílton Sousa encerra seu ciclo na atual administração.
"Na administração de Eduardo, quando eu exercia o cargo de Diretor de Futebol, ensaiei deixar o futebol por duas ou três vezes, mas sempre voltava atrás pela consideração que eu tenho ao ex-presidente e ex-diretor financeiro à época, Amilton Gomes.
Só que agora, com a minha nomeação a um cargo público na Prefeitura de Itabaiana, percebi que não disporei do tempo suficiente que o futebol necessita. Além do mais, não tenho mais motivação e paciência para lidar com jogador de bola.
Deixo o Itabaiana como dirigente, mas estarei sempre à disposição como torcedor e como colaborador.
Agradeço a todos que confiaram a mim, a responsabilidade de compor a diretoria atual e, desejo que os demais diretores encontrem o caminho do sucesso. O Itabaiana é muito grande e continuará sendo, com a minha presença ou não na diretoria", concluiu o agora ex-vice presidente Adailton Sousa.

Com a renúncia do seu vice Adaílton Sousa, o atual Presidente Edivaldo Lima, reunirá a diretoria do Itabaiana na próxima sexta-feira, para traçar os novos rumos do Tricolor da Serra na temporada 2014.
O principal patrocinador do Clube deverá também participar dessa reunião, onde dentre outros assuntos, serão discutidos os nomes que comporão o Departamento de Futebol a partir de agora.

A quem diga que haverá mudanças significativas no Departamento de Futebol. É aguardar pra ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.