terça-feira, 21 de maio de 2013

Insatisfeito, empresário pode retirar patrocínio do Itabaiana.



Uma onda de comentários tem deixado uma dúvida na cabeça dos torcedores e principalmente dos diretores da Olímpica de Itabaiana. Inconformado com a campanha da equipe em 2013 e, principalmente com a contratação do técnico Freitas Nascimento, o maior patrocinador do Clube pode encerrar a parceria que já dura cerca de seis anos.
Segundo pessoas do seu convívio, o empresário itabaianense nunca digeriu o nome de Freitas Nascimento como comandante técnico da equipe de profissionais. O seu nome preferido para dirigir o Itabaiana sempre foi o do ex-atacante do Tricolor da Serra, Pedro Costa.

Apesar de o nome do técnico Freitas Nascimento ter tido aprovação de quase 100% da torcida e dirigentes, hoje, aqueles mesmos que lutaram pela sua volta, o execram, como forma de se solidarizar e, em alguns casos, de bajular mesmo o patrocinador abastado e insatisfeito.

Indagado sobre esta possibilidade, o presidente Edivaldo Lima preferiu não se antecipar aos fatos: "Vamos aguardar. Também tem chegado a mim esses boatos".
Caso se confirme a retirada do patrocínio, o senhor pensa em renúncia? 
- Não posso dizer que tomarei esta ou aquela decisão sem um fato concreto. Reunirei a nossa diretoria e decidiremos juntos pelo que for melhor para o Itabaiana. Se o melhor para o Clube passar pela minha saída, não farei objeção nenhuma.

Tudo isso está cheirando a fritura. E como óleo velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.