terça-feira, 25 de junho de 2013

Sub-14 do Itabaiana fica com o Vice da 3ª Copa de Futebol de Base.

O excelente desempenho da equipe nas fases classificatórias  não foi suficiente para superar o cansaço e o Cotinguiba, mesma equipe que os meninos do Tricolor já haviam derrotado na fase anterior.

Apesar do baixo rendimento, o Itabaiana saiu na frente após ótima jogada do atacante João Victor, que sofreu pênalti e ele mesmo bateu, fazendo Itabaiana 1x0.
Mas o Cotinguiba, que levava vantagem nas bolas disputadas no meio de campo, aproveitou um vacilo do setor defensivo tricolor no último minuto do primeiro tempo e chegou ao empate. Final de 1º tempo: Itabaiana 1x1 Cotinguiba.

Na segunda etapa de jogo, o Tubarão da praia continuou melhor. Apesar dos insistentes alertas do técnico do Itabaiana, Marcílio, a equipe tricolor não conseguia articular bem as jogadas de contra-ataque e, foi justamente numa investida pelo lado esquerdo do campo que o Cotinguiba chegou ao gol da virada e do título de campeão da 3ª Copa Itabaianense de Futebol de Base. Final de jogo: Itabaiana 1x2 Cotinguiba.



O técnico Marcílio do Itabaiana utilizou os seguintes atletas:

Binho, Olívio, Alexandre, Mateus Góis e Mangueira; Emerson, Santa Rosa, Renato e Vinicius; João Victor e Tiago (Henrique). Além de Mateus, Victor, Gilliard e Maicon.




A equipe do Tricolor da Serra volta a campo no próximo final de semana no município de São Domingos  onde disputará outro torneio, desta feita na categoria sub-13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.