quarta-feira, 3 de julho de 2013

Futsal: Real Moitense conquista o 1º turno do Sergipão 2013.



Com um gol do ala Izavan, o Real Moitense conquistou na noite de hoje, o título de campeão do 1º turno do campeonato sergipano de futsal.

A partida de hoje aconteceu no ginásio do SESI em N.S. do Socorro em virtude dos acontecimentos que ocorreram em Lagarto, quando vândalos atiraram bombas de fabricação caseira, obrigando à arbitragem na ocasião, interromper o jogo por falta de garantia de segurança da integridade física dos atletas e dos próprios árbitros.

O jogo iniciou de onde foi interrompido, ou seja, aos dezessete minutos do segundo tempo, com o resultado parcial de 1x1, resultado este que daria o título à Lagarto por ter tido a melhor campanha  na fase classificatória.
Ao Real Moitense restaria apenas três minutos para marcar um gol e consolidar a vitória. Fato que aconteceu a um minuto e vinte segundos do final da partida através dos pés do ala Izavan que, marcou o gol que sacramentou o título para a equipe de Moita Bonita e reafirmou a estrela do técnico Wilson Mendonça, o Galego.



Final de jogo: Real Moitense 2x1 - Campeão do 1º turno do Campeonato Sergipano de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.