Ontem no ginásio de Moita Bonita, o Real Moitense do técnico Wilson Mendonça parou na grande atuação do goleiro Ramon e, acabou sendo derrotado pelo placar de 3x2 para a equipe lagartense, na primeira partida da final do 2ª turno do campeonato sergipano de futsal adulto.
Apesar da maior posse de bola e das melhores oportunidades de gol da equipe da casa, foi a equipe de Lagarto que abriu o placar aos dezenove minutos do 1º tempo através do ala Alando Real Moitense. Quando todos achavam que o placar da primeira etapa estava definido, eis que, num vacilo, a equipe moitense cometeu a sexta falta e, Marquinhos Carioca converteu a falata aberta. Final de 1º tempo:
Real Moitense 0x2 Lagarto.
Para a segunda etapa, os técnicos Wilson Mendonça e Thiago Oliveira, traçaram estratégias diferentes. Enquanto o Real Moitense mantinha o ímpeto em busca do gol, Lagarto apenas jogava nos erros do adversário.
E foi de tanto insistir que, aos quatro minutos e meio, o ala Izavan venceu pela primeira vez a muralha do excelente goleiro Ramon. Gol moitense.
Todavia, trinta segundos depois, de novo, Alan aproveitou outra falha individual e ampliou o placar. Lagarto 3x1 Real Moitense.
Daí pra frente o goleiro Rogério (Moita Bonita) se transformou no quinto jogador de linha. E foi numa jogada que começou nos pés do goleiro moitense que, Deivinho recebeu uma grande assistência aos onze minutos e meio e diminuiu a vantagem lagartense. Gol moitense.
Os últimos oito minutos foi de total pressão da equipe de Moita Bonita, sempre parando nas defesas do goleiro lagartense. Com a necessidade de, pelo menos empatar a partida, o Real ficou muito exposto e, se não fosse pelas defesas milagrosas do experiente goleiro Rogério, Lagarto poderia ter deixado o ginásio com uma goleada histórica nos donos da casa. Final de jogo: Real Moitense 2x3 Lagarto.
Agora, as equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira no ginásio de Lagarto, onde a
equipe da casa pode perder até por um gol de diferença, que mesmo assim ficará com o título do 2º turno.
Caso se consolide a conquista de Lagarto, as duas equipes voltarão às quadras para decidir o campeonato sergipano, pois, Moita Bonita foi o vencedor do 1º turno.
A arbitragem ficou a cargo dos competentes Edmo Oliveira e Cristhian Barney, com um trabalho tranquilo, firme e discreto.
Acompanhe algumas imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua opinião é livre.