domingo, 20 de outubro de 2013

Bom teste.



A equipe sub-20 do Itabaiana realizou no último sábado mais um jogo-treino em preparação para a disputa da Copa São Paulo em janeiro do próximo ano.
O adversário foi o time da UFS (Universidade Federal de Sergipe), que também se prepara para uma competição muito importante que é o JUB'S (Jogos Universitários Brasileiros).

Foi um jogo muito igual; apesar dos constantes apelos dos dois técnicos para que as suas equipes buscassem o jogo ofensivo, a partida foi muito pobre em termos de finalizações. 

O único gol da partida aconteceu somente no finalzinho do segundo tempo. Após grande jogada individual do atacante Yan, a bola sobrou limpa para o meia Júnior chutar forte e decretar a vitória do Tricolor da Serra. Final: Itabaiana 1x0 UFS.

Ao contrário do Itabaiana, a garotada da UFS, treina apenas três vezes por semana e num horário extremamente incoveniente: das 22 às 24h. Seu técnico, Reginaldo Ramos, lamenta muito essa condição, mas acredita no potencial dos seus jogadores e, mesmo sem nenhum apoio da instituição (UFS) ou de algum órgão governamental, espera surpreender no JUB'S 2013.



Já o Itabaiana do técnico Lima, volta à sua rotina de treinamento na próxima terça-feira, isto é, se os campos do CT tiverem em condições para tal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.