domingo, 17 de novembro de 2013

A volta dos que não foram.



Decididamente, parece que 2014 será o ano do regresso no Itabaiana. Primeiro foi Adailton Sousa que, entendendo que o Tricolor precisa da união de todos nesse momento difícil, reconsiderou sua decisão e aceitou voltar a ser diretor de futebol. Agora, notícias dão conta que o próximo a ser reintegrado ao departamento de futebol do time serrano será o ex-supervisor Gilberto Nunes. 
Todos sabem que, ao término da temporada 2013 e com a inserção do cronista esportivo Marcelino Cunha na comissão técnica, Gilberto Nunes se mostrou incomodado e revelou à diretoria e a este blog, que não gostaria de permanecer desempenhando suas funções. Pois bem, mais uma vez, este canal de informações esportivas apurou e descobriu que Gilberto Nunes está a um passo de voltar ao Itabaiana.
Questionada sobre esta informação, a diretoria tricolor não confirma nada, entretanto, não rechaça esta possibilidade.

Gilberto Nunes tem revelevantes serviços prestados à Associação Olímpica de Itabaiana; é um cidadão honesto, prestativo e dedicado.
Reza a lenda que a volta de Gilberto Nunes ao Itabaiana, pode estar ligada ao regresso também, de uma parceria forte. 2014 será mesmo a volta dos que não foram. 

Se for para o bem do time serrano, que todos voltem, se unam, trabalhem e deixem de lado a futrica e a vaidade pessoal, com o único objetivo de ajudar a fazer de novo a cidade de Itabaiana, a capital sergipana do futebol.

Um comentário:

  1. O Itabaiana vai continuar o mesmo contratando sem conhecer a sua materia prima e fazer novo fiasco ou vamos para a serie C ou não.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.