quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Diretor de futebol do Itabaiana diz que elenco está quase formado.



O diretor de futebol do Itabaiana, Adailton Sousa, revelou a este blog que, apesar dos escassos recursos financeiros, vários contatos já foram feitos e que o elenco tricolor para a temporada 2014 está quase formado.

Como é de praxe deste canal de informações esportivas, não divulgaremos nenhum nome sem que haja a confirmação por parte da diretoria. Não é perfil da nossa equipe de reportagem ficar aqui especulando nome de A, B ou C, mesmo que já tenhamos convicção das contratações.

De uma coisa é certa, inúmeros jogadores já se ofereceram para trabalhar no Itabaiana, porém, a política de um teto salarial de acordo com a realidade do futebol sergipano, tem sido um empecilho, pois, algumas esquipes estão à caça dos jogadores pretendidos pelo Tricolor serrano, oferecendo salários dignos do futebol paulista da 1ª divisão.

Pedimos desculpas aos nossos leitores, mas vamos nos reservar o direito de não divulgar nenhum nome, pelo menos por enquanto, em respeito a credibilidade e a confiança que gozamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.