sábado, 16 de novembro de 2013

Novo técnico do Itabaiana deverá chegar no próximo dia 5.


A diretoria do Itabaiana confirmou a chegada do técnico José Carlos Amaral para o próximo dia 05/12. Quanto ao novo elenco de jogadores e os demais componentes da comissão técnica, ficou também agendada a apresentação para o dia 12/12.
O Itabaiana terá exatamente vinte e nove dias para trabalhar antes da estreia no campeonato sergipano 2014.

Sobre a contratação de José Carlos Amaral, o diretor de futebol Adailton Sousa disse hoje no programa Bola da Vez da Rádio Fm Itabaiana que, havia outros nomes tão capazes quanto Amaral, mas,devido a atual situação financeira do clube, o nome que mais se encaixou no projeto foi o do treinador baiano.

Cerca de nove jogadores já foram contactados de forma oficial, porém Adailton Sousa pediu reserva na divulgação desses nomes. Segundo o dirigente, de quita-feira para cá, já havia recebido pelo menos umas cinquenta ligações de jogadores interessados em trabalhar no Tricolor da Serra.

Temos que ter cautela redobrada; sabemos que é quase impossível acertar em todas as contratações, mas faremos o possível para errar bem menos que antes. Hoje temos mais experiência no trado do futebol, algumas decepções aprimoraram muito o nosso know-how. Estou muito feliz de voltar ao Itabaiana, mas não sou nem quero ser nenhum salvador da pátria. Existe uma confiança mútua entre meus colegas de diretoria e, essa é a hora de sabermos quem são os verdadeiros torcedores do Tricolor. Agradecemos muito o apoio da equipe esportiva da Fm Itabaiana e do seu diretor Carlos Eloy, por abrir o espaço da emissora na divulgação de todos os nossos projetos. Vamos todos juntos, os que verdadeiramente, querem o bem do Itabaiana, e nós sabemos quem são”, finalizou Adailton Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.