sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Bom senso 1x0 Intransigência



Caiu como uma bomba a informação de que o Itabaiana não disputaria a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014, por falta de recursos financeiros para contratar um ônibus. 
Partindo dessa limitação, o Tricolor da Serra buscou junto à Secretaria de Esportes do Governo de Sergipe um auxílio para o transporte da delegação, todavia, segundo o presidente Edivaldo Lima, recebeu "não" como resposta. 
Foi só o governador de Sergipe, Jackson Barreto, alegar que o Estado não teria a quantia de R$ 25.000,00 para subsidiar a viagem, pronto, uma enxurrada de críticas foram disparadas nas redes sociais e nos programas jornalísticos de Rádio, críticas estas que fizeram com que o staff do Governo revisse a decisão e, resolvesse acatar o pleito da equipe serrana.

Agora, uma coisa também tem que ser ressaltada, houve muita omissão e negligência das pessoas que dirigem a base. Ora, desde o início de julho que a equipe se prepara para a competição e, só agora, nos dias que antecedem a viagem é que o problema do transporte veio à tona.
Se o presidente Edivaldo Lima delega poderes, seria natural que as pessoas que gozam da confiança do clube se empenhassem em resolver as questões, e não ficassem deitados em berço esplendido, atirando com a pólvora dos outros; assim é muito bom dizer que faz parte da direção.

Portanto, credito à imprensa de Sergipe, sobretudo às emissoras de Rádio e às redes sociais, o mérito de ter feito ver que, seria uma vergonha, um verdadeiro absurdo, qualquer equipe sergipana não participar de uma competição à nível nacional por falta de um transporte adequado para o translado Sergipe/São Paulo/Sergipe, num momento que a gente vê tanto dinheiro público escorrendo pelo ralo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.