sábado, 21 de dezembro de 2013

Corporativismo ou covardia?



Tenho acompanhado com muita tristeza a omissão da atual diretoria do Itabaiana quando o assunto é gastos com a obra do CT tricolor na gestão passada.
Que em Itabaiana os meios não justifica os fins para se ter enriquecimento, e que a maioria do povo adora pessoas que tem condição financeira privilegiada independente da origem, isso é fato.

Por várias vezes, quando questionados sobre como encontraram as finanças do clube no início da atual gestão, seja o presidente Edivaldo Lima ou o diretor financeiro Andrey Moura, estranhamente sempre saem pela tangente e ignoram o assunto. E aí ficam sempre as mesmas perguntas;
- a quem interessa não tocar no assunto da má administração dos recursos financeiros na construção do CT?
- qual a "mágica" que a atual diretoria fez para conseguir concluir os alojamentos e realizar obras de estrutura básica, além de tentar revitalizar o gramado dos campos, que praticamente estava morto, com uma verba insignificante, comparada ao que foi gasto anteriormente?
- por que esse cuidado todo, se eles mesmos sabem que a recíproca não seria verdadeira?
- por que ficar com "raivinha" de alguns poucos membros da imprensa, que tem coragem de abordar o assunto?

Baseado nos fatos, pergunto: É corporativismo ou covardia?

Um comentário:

  1. Parabéns Beto Silveira, fico Feliz que ainda exista Alguém com coragem para abordar tal assunto. Vc é uma esperança de descobrirmos ou sabermos a verdade dos fatos..

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.