segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

De olho na "telinha" e no bolso.



Estamos às portas do início de mais um campeonato sergipano e, comenta-se nos bastidores que a FSF (Federação Sergipana de Futebol) fechou uma parceria com a emissora de televisão Esporte Interativo para a transmissão de alguns jogos. Até aí nada de anormal, agora, quais são os termos desse acordo? As equipes participaram da reunião com a FSF e a EI? Quanto será a cota dos clubes? Por que , quando o assunto é a captação de recursos, as conversas não saem das "camarinhas"? Hein, por que?

Todos os anos a FSF promete viabilidade com parceiros que, a priori, melhoraria e muito a condição financeira do nosso paupérrimo futebol. Quem já viu isso acontecer? 

Espero que, mormente o Itabaiana, que não depende de esmolas da FSF, tenha coragem de vetar esse projeto obscuro e que não permita que seus jogos sejam mostrados sem a devida explicação sobre o contrato entre FSF e EI, se é que ele exista de fato, pois, os senhores lembram muito bem que no ano passado, na festa  de lançamento do Sergipão 2013, fora anunciada uma parceria com uma montadora de veículos e que, no final das contas, era apenas um engodo.
Não quero crer que os dirigentes do Itabaiana se acovardarão e sucumbirão às vãs promessas da Federação Sergipana de Futebol. Não acredito nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.