quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Grande clube brasileiro mostra interesse em jogador do Itabaiana.



A qualquer momento pode ser consolidada a negociação do jogador Carlos Henrique. Representantes de um grande clube do Brasil, campeão nacional este ano, estiveram em Itabaiana na última segunda-feira e, as bases financeiras já foram definidas entre as partes interessadas.
Caso se confirme a negociação, ficou acertado que o novo clube liberaria o atleta para a disputa da Copa São Paulo pelo Itabaiana.
Segundo informações que este blog teve acesso, a única coisa que ainda precisa ser resolvida é a questão de parte do vínculo contratual do atleta com a equipe do Atlético Clube do Porto de Caruaru.


A situação financeira do Itabaiana não é das melhores, e para piorar, ainda pode deixar de colocar nos seus cofres cerca de R$ 50.000,00 , tudo por culpa de um contrato de empréstimo mal elaborado, que favoreceu apenas ao Porto de Caruaru/PE.
Em meio a tantas heranças malditas deixadas pela presidência anterior, a diretoria atual terá de descascar mais esse abacaxi, apesar de que, eles, os diretores atuais, não suportem falar desse assunto.

Era só o que faltava.

2 comentários:

  1. Tem um garoto 96 na base do Itabaiana, Rafael, meia de muita técnica e futuro promissor, que "inexplicavelmente" e injustamente foi cortado de ultima hora pelo treinador e não foi à Copa São Paulo. Abre o olho Diretoria!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem um garoto 96 na base do Itabaiana, Rafael, meia de muita técnica e futuro promissor, que "inexplicavelmente" e injustamente foi cortado de ultima hora pelo treinador e não foi à Copa São Paulo. Abre o olho Diretoria!!!

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.