quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Material esportivo, objetos pessoais e muitos sonhos.



Foram mais de cento e cinquenta dias de muito trabalho e rotina cansativa de treinamentos. Na bagagem, materiais esportivos, objetos pessoais e muitos, muitos sonhos no ônibus tricolor que partiu com destino à Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O embarque da garotada tricolor foi cercada de muita expectativa e de muita emoção. Vinte jovens atletas disputarão a partir do dia 04 de janeiro a maior competição de categorias de base do planeta. E todos vislumbram a possibilidade de se mostrar para o mundo e, quem sabe, mudar as suas histórias e as histórias de seus familiares.

O Itabaiana estreia no dia 04/01 às 9h (horário de Brasília) contra a equipe anfitriã, Taubaté, no estádio Joaquim de Morais Filho, o "Joaquinzão".

Parabéns pela persistência e pela determinação do presidente Edivaldo Lima e dos dos diretores Andrey Moura e Luciano de Jesus, que sempre acreditaram no projeto de manter por quase seis meses ininterruptos os treinamentos da equipe sub-19. Só eles sabem o que tiveram que aguentar até a chegada desse momento.

Mensagem do Presidente Edivaldo Lima:
" Independente dos resultados, honrem a camisa tricolor e representem da melhor forma possível o município de Itabaiana. Boa sorte garotada. Que Deus nos proteja." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.