domingo, 22 de dezembro de 2013

O Itabaiana realizou na tarde de hoje em Estância, o primeiro jogo amistoso visando a estreia no campeonato sergipano de 2014.
Apesar do Tricolor da Serra registrar a  maior posse de bola e de criar as melhores oportunidades, foi seu adversário, o Estanciano, nos raros momentos de ofensividade, que acabou marcando o único gol da partida através de Victor, depois de um cruzamento do lateral direito Marcel. Final: Estanciano 1x0 Itabaiana.


Os torcedores do Itabaiana que estiveram no estádio "Francão" gostaram do que viram. Claro que a equipe ainda está em plena pré-temporada e, foi notória a falta de ritmo de jogo e de entrosamento, além de um elenco bastante reduzido, especialmente as ausências dos jogadores da base que serão incorporados à equipe principal após a disputa da Copinha.  O Time também ainda carece de alguns reforços, principalmente de um homem responsável pela articulação e pela assistência aos atacantes. 



A baixa do jogo foi a contusão do lateral esquerdo Nilton. O jogador chegou a ser substituído ainda na primeira etapa, obrigando ao técnico José Carlos Amaral colocar um jogador improvisado na posição.
O que menos importa nessa fase são os resultados dos jogos; o que conta mesmo é o espírito competitivo e a postura tática. 
A julgar pelo futebol apresentado sobretudo na segunda etapa de jogo, o Tremendão poderia ter vencido com certa facilidade, todavia, abusou de perder chances reais de gol. Mas como a máxima do "quem não faz, leva" não perdoa ninguém, o Itabaiana levou o gol que ocasionou a derrota no finalzinho da partida.



Dirigiu a partida, o árbitro Wendel Oliveira, auxiliado por Ricardo Aragão e Rubens Santos Filho. O quarto árbitro foi Fábio Oliveira Melo.



O técnico José Carlos Amaral utilizou os seguintes jogadores:

Fábio (Ivan), Roni (Dos santos), Thiago, Diego Padilha (Daniel) e Nilton (Ancelmo); Robinho (Denis), Marquinho, Lelê e Eli Carlos; Fabinho Recife (Jajá) e Da Silva (Lucas).



A equipe serrana  volta aos treinamentos na manhã dessa segunda-feira em preparação para o seu segundo jogo amistoso no próximo final de semana, contra o Confiança, tradicional adversário de muita rivalidade, no estádio Presidente Médici em Itabaiana. As diretorias das duas equipes avaliam se o jogo deverá ser realizado no sábado à noite ou no domingo pela tarde.

Acompanhe algumas imagens:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.