quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tremendão apresenta mais duas contratações.




A diretor de futebol do Itabaiana, Adailton Sousa, apresentou mais dois jogadores no dia de hoje. Trata-se do meia-atacante Almir Sergipe e do volante Fernando Pilar, bastante conhecidos do torcedor sergipano. Com estes dois novos reforços, a equipe tricolor fecha temporariamente o ciclo de contratações.
Com a chegada de Almir Sergipe, o técnico José Carlos Amaral terá mais uma opção num setor do campo que o tricolor está carente, que é a ligação meio-de-campo/ataque. Já para a posição de volante, penso que há um excesso, visto que, temos Ícaro, Robinho, Lelê, Marquinho e agora, Fernando Pilar.
Quando Ícaro voltar da disputa da Copa São Paulo, acredito que teremos apenas mais uma vaga para a posição de volante, disputada entre os outros quatro; isto é, se Amaral for jogar com dois volantes e dois meias.

É aguardar e torcer para que o técnico Amaral encontre a formação ideal até o dia da estreia contra o Coritiba.

Um comentário:

  1. Também penso assim Beto. O Ícaro tem uma potencial extraordinário, volante que além de marcar incansavelmente, sabe sair pro jogo de cabeça erguida, coisa rara no nosso futebol e tem apenas 19 anos de idade.

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.