segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tremendão não saiu do 0x0 no Médici.




Ainda não foi dessa vez que o Itabaiana conseguiu vencer a Socorrense na temporada 2014. 

Ontem no estádio Presidente Médici, o Tricolor precisava de uma vitória simples para entrar de vez na briga por uma das vagas na fase final da Copa Governo de Sergipe, entretanto, não foi o suficiente capaz de marcar um gol sequer. E olhe que poderia ter sido bem pior, caso o goleiro Fábio não tivesse feito uma defesa incrível após uma finalização de cabeça do atacante Binho da Socorrense.

O Itabaiana também teve seus bons momentos no jogo; somente o meia-atacante Almir Sergipe teve por três vezes o gol escancarado à sua frente, mas, a falta de confiança do jogador foi determinante no desperdício das chances reais de sair como o herói da partida.

A boa arbitragem do jogo esteve a cargo dos senhores Eduardo Santana, auxiliado por Ivaney Alves Lima e Ailton Farias da Silva.





Com o melancólico empate, a Socorrense chegou aos oito pontos e decide uma das vagas na próxima quarta-feira em casa contra o "lanterna" Canindé, que por sua vez, perdeu em casa para o líder Coritiba pelo placar de 3x2.
Já ao Itabaiana, resta a única opção de ter que vencer o clássico local contra o Coritiba por no mínimo dois gols de diferença, para também garantir vaga na fase final.

Claro que nestas conjecturas não está a possibilidade de perda de quatro pontos da equipe do Coritiba, por ter relacionado indevidamente um membro da comissão técnica no jogo da volta contra a Socorrense.

Vale ressaltar também que, mesmo se a punição for concretizada contra o "anuro atômico da serra" ou seja, a perda de quatro pontos, em caso de mais uma vitória do time de Gia em cima do Itabaiana na quarta-feira, a vaga é do Coritiba, já que a equipe alvi-verde tem dez pontos conquistados, contra sete do Itabaiana.


No jogo de ontem, o técnico Ferreira utilizou os seguintes jogadores:
Fábio, Carlos Henrique (Almir Sergipe), Thiago, Alexandre e Iury; Robinho (Fernando Pilar), Marquinho, Lelê e Igor; Jajá e Da Silva (Fabinho Recife).


                                          foto: Lorena Garcia 
                                          

O próximo e decisivo jogo do Tricolor da Serra acontecerá na quarta-feira (29/01) às 20h30 no estádio Presidente Médici contra o líder Coritiba.


Veja mais algumas imagens do jogo:

                                          Igor (Itabaiana) no click de Lorena Garcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.