quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Em jogo duro (de se ver) Itabaiana vence na estreia do Sergipão 2014.

                                        equipe principal


Ontem em Canindé do São Francisco tive o desprazer de trabalhar num dos piores, senão o  pior jogo de futebol da minha vida.

O Itabaiana entrou em campo ainda ressacado com a perda da Copa GE e completamente desfigurado pela várias demissões de jogadores; já seu adversário, o Canindé, ainda tentando juntar os cacos pela falta de profissionalismo e apoio das autoridades locais, teve que entrar em campo com o uniforme da equipe de juniores que havia jogado na preliminar e sido goleado pelos garotos do Itabaiana por 10x1.


                                        equipe de juniores


Resumo da ópera, uma partida xoxa, onde o Itabaiana achou dois gols (Lelê e Da Silva) e só. Fim de jogo, 2x0 para o Tricolor da Serra e três pontos na tabela.

O Itabaiana já retornou aos treinamentos na tarde de hoje em preparação para o 1º grande clássico no domingo contra o Sergipe no estádio Presidente Médici.


A notícia mais relevante nesta quinta-feira foi a confirmação do nome de Rodrigo Fonseca como o novo técnico Tricolor. 
É a segunda vez que Rodrigo dirigirá o Itabaiana. A primeira aconteceu em 2007; na ocasião o jovem paulistano conseguiu uma façanha que foi derrotar o Bahia em plena Fonte Nova em Salvador pela Copa do Brasil daquele ano.
Nesse ano também, Rodrigo Fonseca era o técnico do Itabaiana na inesquecível partida onde o Tremendão aplicou 4x0 na A.D. Confiança somente na 1ª etapa de jogo, obrigando os azulinos fazerem o cai-cai para evitar um vexame ainda pior.


Rodrigo Fonseca é um jovem técnico que tem uma metodologia moderna e um diálogo fácil com seus jogadores.
Vale ressaltar porém que, o Itabaiana precisa urgentemente recompor seu elenco. Ferreira, Rodrigo ou Felipão, não conseguirão nunca bons resultados, sem um grupo de jogadores qualificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.