domingo, 9 de março de 2014

Estanciano segue sem conseguir vencer o Itabaiana.



Na tarde de hoje no estádio Francão em Estância, o time da casa, o Estanciano, mais uma vez não conseguiu sair vitorioso diante do Tremendão da Serra.

Apesar da atuação apenas sofrível do Itabaiana na primeira etapa, o "Canarinho do Piauitinga" não soube tirar proveito e acabou deixando escapar a vitória parcial aos 45 minutos de jogo. O gol do Estanciano foi marcado através do zagueiro Jonny, depois de uma cochilada de todo bloco defensivo do Tricolor. Entretanto, na última volta do ponteiro, após um arremesso lateral de Nilton, Almir Sergipe ajeitou e Laio chutou forte para vencer o goleiro Clésio. Final de 1º tempo: Estanciano 1x1 Itabaiana.




Na segunda etapa de jogo, os técnicos Nadélio Rocha e Rodrigo Fonseca fizeram as três substituições possíveis, mas o jogo ficou no mesmo diapazão, como diria meu amigo e colega de Rádio Genário Santos.
Final de jogo: Estanciano 1x1 Itabaiana





O destaque negativo ficou por conta da fraca atuação do jovem árbitro João Alexandre Soares L. Júnior. 
As duas equipes sairam reclamando muito, principalmente na parte disciplinar, quesito que João Alexandre deixou muito a desejar.




Ao final da partida, o técnico Nadélio Rocha do Estanciano disse nos microfones da Fm Itabaiana:
" A comissão de arbitragem precisa respeitar as equipes do interior; Estanciano e Itabaiana são equipes fortes do futebol sergipano e não devem ser tratadas com discriminação, ou seja, escalar qualquer árbitro para dirigir uma partida como essa é brincar de fazer futebol sério", desabafou Rocha.


O técnico Rodrigo Fonseca utilizou os seguintes jogadores;
Fábio, Carlos Henrique, Ivson, Valdson e Nilton; Marquinho (Lelê), Lismar, Almir Sergipe e Laio; Jajá (Samuel) e Cristiano Tiririca (Ícaro).




O Itabaiana volta aos treinamentos na manhã dessa segunda-feira em preparação para o "clássico matuto" que acontece no próximo domingo no estádio Presidente Médici em horário ainda a ser definido, contra o Lagarto.

No jogo preliminar pela categoria sub-19, o Itabaiana conseguiu mais uma boa vitória por 2x1, com gols de Charles e Yan. O atacante Yan é o atual artilheiro da competição com 9 gols em 4 jogos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.