quinta-feira, 20 de março de 2014

Itabaiana vence e segue líder da competição.

Com gols de Yan (2) e Hudson, a garotada do sub-19 Tricolor, comandada pelo técnico Ferreira conseguiu outro grande resultado ontem em N.S do Socorro ao vencer a equipe local pelo placar de 3x2.
Com o resultado extremamente positivo, o Itabaiana atingiu os 18 pontos e segue líder isolado do campeonato.

########################################################################


Nos profissionais, igualmente como aconteceu na Copa Governo do Estado, o Itabaiana iniciou a partida de ontem em Socorro demonstrando que o gol não tardaria acontecer, ledo engano. Duas ou três oportunidades reais foram desperdiçadas, fato que fez os torcedores do Tricolor da Serra lembrarem do último jogo, onde a equipe abusou de perder gol e acabou sendo derrotada.


Na segunda etapa de jogo, foi visível a falta de harmonia entre o meio de campo e ataque, com a falta de um atacante de referência, os jogadores do meio ocuparam basicamente o mesmo espaço, o que acabou facilitando as coisas para a defensiva adversária.

Eis que, após uma cobrança de falta pelo lado direito do ataque da Socorrense - vale ressaltar que a infração era a favor do Itabaiana - a bola acabou resvalando na cabeça do atacante Laio (Itabaiana) e ganhou o fundo das redes. Gol da Socorrense.

Após o gol sofrido, o técnico Rodrigo Fonseca reparou duas situações, colocou o atacante de área Samuel e o volante Ícaro. Daí o Itabaiana praticamente jogou no campo do adversário e obrigou ao goleiro Rudson realizar três ou quatro defesas incríveis, tanto que o jogador foi eleito o melhor da partida. Porém, as investidas da equipe serrana não obtiveram o sucesso desejado, frustrando mais uma vez o bom número de torcedores que se deslocaram ao município de N.S. do Socorro. 
Final de jogo: Socorrense 1x0 Itabaiana.


O técnico Rodrigo Fonseca utilizou os seguintes jogadores:
Fábio, Carlos Henrique, Ivson, Valdson, Alexandre e Nilton; Lelê (Samuel), Almir Sergipe (Ícaro) e Flamel; Laio e Cristiano Tiririca (DaSilva).




A equipe retorna aos treinamentos na tarde desta quinta-feira em preparação para o próximo jogo que a contece no domingo contra a Amadense no estádio Presidente Médici em Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.