segunda-feira, 17 de março de 2014

Tricolor goleia o Lagarto.

                                           Yan


Na estreia do técnico Ferreira, o Itabaiana deu mais um grande passo em busca do título estadual 2014 na categoria sub-19, ao golear o Lagarto pelo placar de 6x1. O atacante Yan marcou dois dos seis gols e continua soberano na artilharia da competição com 11 gols em 5 jogos.

########################################################################


Já nos profissionais, o técnico Rodrigo Fonseca continua invicto na competição, foram três jogos, com duas vitórias e um empate.
Ontem, mesmo sem apresentar uma organização tática convincente e uma certa fragilidade na marcação, o Itabaiana conseguiu mais uma vitória e hoje é o vice líder da competição com treze pontos ganhos.Os gols do Itabaiana foram marcados pelo meia-atacante Laio. Final: Itabaiana 2x0 Lagarto.


                                           Laio


Os fatos positivos foram a estreia do meia-atacante Flamel e a volta do atacante DaSilva, este último, após o deferimento por parte do STJD da CBF em relação ao pedido do Efeito suspensivo. 
Decepcionante mesmo foi a presença de público no estádio, apenas 598 pagantes testemunharam a vitória do Tremendão da Serra. Ainda dizem que o povo de Itabaiana gosta de futebol. Continuo afirmando, o povo daqui torce para políticos e não para times de futebol.


                                           Flamel


Como exigir dos diretores equipes competitivas, com arrecadações de pouco mais de R$ 5.000,00. Este é o nosso futebol sergipano, falido e sedento de ideias novas. Mas ainda encontramos pessoas que se dizem sérias na imprensa esportiva local, terem a coragem de abrir a boca e dizer que o futebol sergipano "é sucesso total". Quanto será que custa uma afirmação dessa?



O técnico Rodrigo Fonseca utilizou os seguintes jogadores:
Fábio, Carlos Henrique, Ivson, Valdson e Nilton; Lismar (Ícaro), Marquinho, Laio e Flamel; Samuel (Lelê) e Cristiano Tiririca (DaSilva).





Para o próximo jogo, Rodrigo Fonseca não poderá contar com o volante Lismar (3º cartão amarelo) e provavelmente também com o volante Marquinho, este por contusão.


As equipes ( sub-19 e profissionais) voltam aos treinamentos na tarde hoje em preparação para o próximo compromisso que acontece na quarta-feira às 20h30 em N.S. do Socorro contra a equipe local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.