domingo, 23 de março de 2014

Tricolor vence e mantém liderança isolada.



Com gols de Jefesson e Lagamá, o Itabaiana venceu a Amadense na tarde de hoje e manteve a liderança isolada do campeonato sergipano na categoria sub-19.
Mesmo com a ausência do atacante Yan - artilheiro da competição - que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, a garotada comandada pelo técnico Ferreira não tomou conhecimento da equipe tobiense e aplicou 2x0. Com o resultado, os meninos tricolores chegaram aos 21 pontos na tábua de classificação.






##################################################################

Contagiados pela excelente campanha da garotada e esquecendo momentaneamente os problemas de bastidores que viveram durante toda a semana, os profissionais entraram em campo dispostos a encerrar a série de jogos sem vitória contra a Amadense. 
O atacante Samuel abriu o caminho da vitória ao marcar um golaço ainda na primeira etapa de jogo, seu primeiro gol com a camisa tricolor. 
O Itabaiana ainda se ressentindo de uma formação capaz de anular as jogadas dos adversários no setor do meio-campo, confirmou sua vulnerabilidade e proporcionou várias oportunidades de gol da Amadense, que por sua vez foi muito incompetente no quesito finalização.




Para a segunda etapa, o técnico Rodrigo Fonseca promoveu a entrada do volante Ícaro - jogador da base - no lugar de Cristiano Tiririca. Com essa mudança, o atacante Laio ficou incumbido de auxiliar Samuel nas jogadas ofensivas e, não demorou muito para a mudança surtir efeito. Aos trinta segundos da etapa complementar, após um lançamento perfeito do lateral Nilton, Laio recebeu a bola na entrada da área e de perna canhota marcou seu 4º gol na competição e definiu os três pontos para o Itabaiana. Final: Itabaiana 2x0 Amadense.




Com a vitória, o Tricolor da Serra chegou aos dezesseis pontos e encostou de vez nos líderes (Sergipe e Estanciano) que agora tem dezessete pontos, e igualou-se ao Confiança com os mesmos dezesseis.


O técnico Rodrigo Fonseca utilizou os seguintes jogadores:

Fábio, Carlos Henrique, Ivson, Alexandre e Nilton; Lismar, Lelê, Laio (DaSilva) e Almir Sergipe (Daniel); Samuel e Cristiano Tiririca (Ícaro).





As equipes sub-19 e profissionais voltam aos treinamentos na tarde dessa segunda-feira em preparação para o clássico que acontecerá no próximo sábado contra o Confiança.

Um comentário:

  1. o resultado foi positivo mais o lado negativo foi a diretoria do ITABAIANA não liberar os 30 ingresso para torcida organizada, sabemos que e muito 30 mais sera que a diretoria gasta com a viajem dessa torcida quando o jogo e fora de casa ele não perde um jogo sendo que eles incentivar muito nosso tricolor mesmo quando o jogo e em um domingo de sol la tao ele cantando e vibrando e os diretores tao la nas cadeiras de perna cruzada...................VOLTA A ORGANIZADA O TRICOLOR PRECISAR DE VCS..

    ResponderExcluir

A sua opinião é livre.