domingo, 4 de maio de 2014

Com duas rodadas de antecedência, Tricolor da Serra é campeão sergipano de 2014.



A garotada sub-19 do Itabaiana comandada pelo técnico Ferreira confirmou o título de campeão Sergipano na tarde de hoje ao golear a Equipe da Socorrense Pelo placar de 4x0.
Com uma campanha até agora quase perfeita - foram 16 Jogos, com 13 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota - os "Meninos Tricolores" conseguiram o título de campeões com duas rodadas de antecedência, algo inédito no Itabaiana. 
Só esses Jovens e a comissão técnica sabem avaliar como o trajeto foi árduo e doloroso. Mérito exclusivo deles, dos atletas e dos comandantes, Lima e posteriormente Ferreira, que souberam transpor todo tipo de dificuldade e falta de apoio.

Com a conquista, o Itabaiana assegurou pela 4ª vez na sua história a participação na Copa São Paulo de Juniores, competição internacional promovida pela FPF (Federação Paulista de Futebol) que acontece sempre no mês de janeiro de cada ano.

Lembrem-se, o mérito é todo dos atletas e da comissão técnica, digo isso porque a partir de agora o que não vai faltar é "pai da Criança"; pessoas  inescrupulosas e aproveitadoras, que só aparecem na hora das vitórias e das conquistas.


Parabéns. Voces mereceram!

Fotos: Juan Gabriel










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.