sábado, 26 de julho de 2014

É campeão!



Em jogo eletrizante, o Real Moitense conseguiu o seu primeiro título do ano ao derrotar na final do Circuito de Futsal, a equipe do Aracaju pelo placar de 3x2.

Devido aos ótimos resultados nas rodadas anteriores, o time de Moita Bonita entrou em quadra ciente que necessitaria apenas de um empate para ficar com a taça. Entretanto, o clima de rivalidade fez com que essa prerrogativa fosse deixada de lado, e o que vimos foi um futsal de alto nível, onde as duas equipes buscaram a vitória até o apito final.
Os gols da partida foram marcados por Allan (2) e Marquinhos Carioca para o Real Moitense, enquanto que Neto Negão e Bebeto fizeram para o Aracaju Futsal.

A julgar pelo nível de competitividade das equipes neste curto torneio, é fato que teremos um dos melhores campeonatos sergipanos de todos os tempos.

Como parte da renovação dentro da FSFS, a comissão de arbitragem resolveu designar dois árbitros que não tiveram tantas oportunidades em temporadas anteriores, foram eles:
Ubiratan Ferreira e Wilson Nunes, tendo o próprio diretor de arbitragem José Crispim como anotador e cronometrista.



A classificação geral ficou assim:

Real Moitense  -  Campeão
Aracaju Futsal  -  Vice Campeão
Fugase/Laranjeiras  -  3º lugar
Mega Forma    -   4º lugar



A partir de agora todas as atenções estarão voltadas para a disputa do campeonato sergipano, que terá sua abertura oficial no próximo domingo às 10h no ginásio Albano Franco em Moita Bonita, com o jogo entre Real Moitense  x  Ribeirópolis.


Acompanhe algumas imagens da final:

fotos: Juan Gabriel Valença Silveira 
































José Crispim - Diretor de Arbitragem FSFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.