quinta-feira, 17 de julho de 2014

"FSF foi leviana e mentirosa"

Sobre a publicação (vide imagem no rodapé da matéria), que inclusive já foi removida da página principal do site da Federação Sergipana de Futebol, onde afirmava que o Itabaiana havia negociado a sua vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015 com um grupo de empresários do estado de São Paulo, o presidente da equipe serrana, o senhor Edivaldo Lima taxou de leviana e mentirosa a informação. " Não compreendo como uma instituição séria e que deveria apoiar as equipes do nosso paupérrimo futebol permite que uma informação leviana e mentirosa seja publicada na página principal do seu site, com o único objetivo de macular a imagem dos diretores da equipe serrana e por que não dizer, do povo de Itabaiana, ao afirmar que o Tricolor da Serra havia negociado a sua vaga com um grupo de empresários do estado de São Paulo. O que há de concreto é uma parceria com uma agremiação paulista, que tem um belo e responsável trabalho social com jovens atletas de futebol. Além do mais, a escassez de parceiros aqui de Sergipe, inclusive a forma como as categorias de base são ignoradas pela própria Federação Sergipana de Futebol, nos fizeram buscar recursos em outras fontes lícitas para evitar vexames das nossas equipes, como foram verificados em diversas edições da Copa São Paulo. O que vale ressaltar é que, pela primeira vez uma equipe de Sergipe fará sua preparação para a disputa do torneio quatro meses antes da competição, fora do Estado. Além de alguns integrantes da comissão técnica, cerca de dez a quinze garotos nascidos entre 1996 e 1997 viajarão à São Paulo e lá juntar-se-ão aos demais.
Finalizo dizendo que esta diretoria, que hoje se resume ao presidente e ao diretor financeiro, não é e nem será covarde em abandonar o barco mesmo após os insucessos deste ano. É muito fácil aproximar-se quando tudo está dando certo", concluiu o presidente Edivaldo Lima.

O presidente Edivaldo Lima deverá consultar o advogado Amilton Gomes para saber da possibilidade de interpelar judicialmente a Federação Sergipana de Futebol por danos morais.


imagem extraída do endereço eletrônico: http://www.fsf-se.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.