segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Futebol sub-15: Tricolor vence arquirrival fora de casa.



Pela segunda rodada do campeonato sergipano de futebol sub-15, o Itabaiana foi à Aracaju e venceu o Confiança pelo placar de 1x0. O gol dos meninos tricolores fora marcado no 1º tempo pelo ala direito Felipe.

Felipe

Apesar das péssimas condições do campo de jogo, as duas equipes buscaram desde o início a vitória. Após a marcação do gol, o Itabaiana teve mais duas bolas que pararam na trave do adversário; já no segundo tempo, o "Dragão" pressionou mas não foi capaz de furar o bloqueio tricolor. Final Confiança 0x1 Itabaiana.



De negativo mesmo somente a condição do "gramado" do estádio Adolpho Rollemberg, muito aquém do ideal para a prática do bom futebol. Outro detalhe que precisa ser corrigido é a responsabilidade dos árbitros escalados para dirigir a partida; apenas dois deles (Carlos Rubens Julião e Cleverton Pereira Lima) apareceram para trabalhar, inclusive, fizeram uma arbitragem limpa e segura.



Tivemos a satisfação de encontrar no Adolpho Rollemberg, três protagonistas daquela grande final entra Itabaiana x Confiança de 1997 onde o Tricolor, com um gol do atacante Pedro Costa, acabou conquistando o título de campeão estadual daquele ano.

Rocha, Pedro Costa e Geraldo

O Itabaiana volta a campo no próximo domingo (10-08) às 15h40 no campo do Adolpho Rollemberg em Aracaju, para enfrentar o Fluzão, pela 3ª rodada do Sergipão sub-15 .

Acompanhe algumas imagens:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.