sábado, 20 de setembro de 2014

Tricolor da Serra inicia com vitória na Taça Gov. Marcelo Deda de futebol sub-13.



Com gols de Santana e Olívio, o Itabaiana iniciou muito bem a competição de futebol masculino sub-13 ao derrotar a forte equipe do São Tarcísio do município de Areia Branca pelo placar de 2x0.

Como já era de se esperar, o jogo foi bastante truncado e as jogadas de ambas as equipes sempre concentravam-se no meio de campo.
O Itabaiana foi mais feliz pois aproveitou duas das três únicas chances reais de gol que surgiram. Primeiro foi Santana, que cobrou com tranquilidade a penalidade máxima na primeira etapa de jogo; no segundo tempo, o bom atacante Olívio, arrancou do seu campo e chutou forte, sem dar chance ao goleiro adversário. Final de jogo: Itabaiana 2x0 São Tarcísio.

Os técnicos, tanto  Marcílio (Itabaiana) quanto João (S. Tarcísio), chamaram a atenção dos garotos durante todo o jogo para que eles colocassem a bola no chão.


Além dos destaques do Itabaiana, as poucas pessoas que apareceram para prestigiar a garotada, destacaram também as atuações do meia Vinicius e do zagueiro Davi, ambos da equipe de Areia Branca.

Lembramos que esta competição é uma realização da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.


Acompanhe algumas imagens da partida:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.