domingo, 19 de outubro de 2014

Ex-campeão mundial apoia projeto do Itabaiana em São Paulo.



Ontem, no campo da Vila Operária em São Paulo, a equipe sub-19 do Itabaiana conseguiu mais uma vitória em jogos amistosos preparatórios para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015.

A equipe tricolor começou perdendo com um gol do atacante Roberto Santos (ex Santa Cruz/PE e Grêmio/RS), entretanto, ainda no primeiro tempo, Hudson marcou o gol de empate. 
Na segunda etapa de jogo, a garotada tricolor voltou muito mais concentrada e fora detentora da maior posse de bola, até que, Hudson de novo, marcou e garantiu a vitória de virada por 2x1.

O Itabaiana volta a campo no próximo dia 23/10 para a sequencia da X Copa Interestadual de Futebol sub-20 Cidade de Águas de Lindóia. O jogo acontecerá no estádio Comendador Agostinho Prada em Limeira, a partir das 15h ( horário local). 



Se não bastasse a alegria de ter vencido mais um jogo-treino, o gerente de futebol Leandro Brandão recebeu a confirmação do ex-campeão do mundo Vampeta - hoje presidente do Audax/SP -  uma doação em dinheiro para ajudar a custear as despesas da equipe.
Além desse auxílio financeiro, Vampeta também colocou à disposição da diretoria do Itabaiana, jogadores do Audax para o campeonato sergipano de 2015, deixando claro que os salários desses jogadores serão pagos pela própria equipe paulistana.


Em entrevista concedida ao programa Show do Esporte da Princesa Fm de Itabaiana no último sábado através do amigo Gilson de Filomeno, Vampeta parabenizou o Itabaiana pelo trabalho que está sendo realizado em São Paulo e se colocou à disposição para colaborar no que for preciso.
" Estou muito surpreso e contente com o trabalho sério realizado pela base do Itabaiana aqui em São Paulo. Tenho laços familiares no estado de Sergipe; meu pai é natural de São Cristóvão, e isso é apenas mais um motivo para colocar o elenco do Audax à disposição de voces" referindo-se ao Itabaiana de profissionais.


                                  fotos: Leandro Brandão, Vavilson e Gilson de Filomeno


Para a tristeza de uns poucos invejosos e frustrados que torcem para dar tudo errado, o horizonte do Itabaiana começa a ficar mais claro.

Quem trabalha sério, com honestidade e lisura, um dia Deus honrará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.