domingo, 12 de outubro de 2014

Tricolor da Serra vence e garante vaga na final.



Com dois gols do atacante Caio, a garotada do Itabaiana venceu na tarde de hoje a equipe do Fortaleza e garantiu vaga na final do campeonato sergipano de futebol, categoria sub-15.



Mesmo com a mudança repentina do local do jogo por parte da Federação Sergipana de Futebol - passou do campo do Anchietão para o campo do Parque da Sementeira - os meninos tricolores, comandados pelo técnico Marcílio, não tomaram conhecimento da boa equipe do Fortaleza e venceram pelo placar de 2x0, com dois gols do atacante Caio.

A partida foi muito bem dirigida pelo trio de arbitragem, Marcelo Soares como árbitro principal, auxiliado por Fábio Oliveira e Anderson Santos.



Na outra semi-final, a equipe do Palestra venceu o Boquinhense também por 2x0 e fará a grande final contra o Itabaiana no próximo domingo.


O presidente Edivaldo Lima e o diretor financeiro Andrey Moura assistiram o jogo e confirmaram que, no mais tardar terça-feira, protocolarão na sede da FSF um ofício solicitando que o a grande final seja realizada no estádio Presidente Médici em Itabaiana.

Não creio que a FSF se oporá ao pleito do Itabaiana, haja vista que, toda a competição fora realizada em Aracaju, e não seria justo nem equânime que somente a equipe serrana fosse obrigada a fazer os deslocamentos para cumprir rigorosamente a tabela dos jogos.

Segundo o técnico Marcílio, a equipe do Itabaiana deverá realizar pelo menos três treinos antes da finalíssima.


Por todas as dificuldades que esse grupo enfrentou e ainda está enfrentando, ele merece muito o título de campeão. Só espero que, se o título vier, não apareçam vários "pais" da criança.


Parabéns garotada! Só falta um. Determinação e garra.


Acompanhe algumas imagens da partida:












Técnico Marcílio falando: "só falta um"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.