quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Tricolor inicia preparação para a temporada 2015.




Desde a última segunda-feira que o Itabaiana treina em dois períodos no CT da Serra.

Para 2015, o torcedor tricolor espera que haja mudanças profundas fora e principalmente dentro de campo, haja vista que 2013 e 2014 são anos que dificilmente serão esquecidos, do ponto de vista de contratações equivocadas; jogadores descompromissados e dos péssimos resultados obtidos.

Diferentemente de anos anteriores, a apresentação - se é que podemos chamar assim - da comissão técnica e de parte do elenco foi simples e discreta. Já no primeiro dia, tanto o técnico Vavilson dos Santos, quanto o preparador físico Fábio Derlan (Cacá) e o preparador de goleiros Adalton Santos, já pegaram no batente. 

Primeiro uma conversa sobre as perspectivas e objetivos a serem conquistados e logo em seguida, todos foram para o campo, iniciar propriamente dita, a preparação para estreia no Sergipano 2015.

Por enquanto, de caras conhecidas mesmo somente as dos goleiros Júnio Robson e Rodrigues, dos zagueiros Alexandre e Rógenes, dos volantes Ícaro e Zé Antonio e dos laterias Carlos Henrique e Lagamá. Somam-se a estes últimos, várias caras novas de jovens atletas que querem mostrar que tem futebol de gente grande.

Sobre a preparação, o técnico Vavilson disse que apesar do pouquíssimo tempo para a estreia, vai procurar simplificar o máximo possível e extrair de cada jogador o melhor. Quando questionado sobre a maneira de jogar das equipes que dirige, o técnico tricolor foi enfático ao expressar que suas equipes tem que ter pegada forte e comprometimento. "Tenho convicção que a principal característica do Itabaiana sempre foi a garra, e de isso eu não abro mão", destacou o técnico Vavilson.


O Itabaiana segue treinando em dois períodos, com maior ênfase à parte física, enquanto aguarda a inserção dos garotos do sub-19 que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior e de mais uns cinco ou seis jogadores mais experimentados.


Acompanhe algumas imagens dos treinamentos desta semana:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.