terça-feira, 28 de abril de 2015

Atual campeão sergipano pode não disputar o sub-19 deste ano.




Caiu como uma bomba a declaração do presidente Edivaldo Lima no programa Show do Esporte da Fm Princesa.

Em entrevista a este cronista, o atual presidente do Itabaiana, Edivaldo Lima foi categórico ao afirmar que "sem apoio financeiro, o Itabaiana não disputará o sub-19".

É sabido por todos que desde as disputas da série "D" de 2012 e da Copa do Nordeste de 2013, o Tricolor da Serra tem vivivo sob tensão no que concerne as finanças do clube. 

Antagônicamente às "vacas gordas" vividas entre os anos de 2010 a 2012, financeiramente, o Itabaiana tem sobrevivido a reboque do empresário Beleleu - o maior pa(i)trocinador - e de mais alguns poucos empresários locais, inclusive, Andrey Moura (Diretor Financeiro) e Edivaldo Lima (Presidente) invariávelmente tem tirado do próprio bolso para cobrir despesas triviais de custeio.


Pois bem, questionado sobre a condição da equipe serrana que busca o bi campeonato sergipano na categoria sub-19 e a terceira participação consecutiva na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Edivaldo Lima fez um relato triste e dramático da pouca ou quase nenhuma perspectiva de alocar recursos no sentido de manter os trabalhos no CT da Serra.

"Sou muito realista; sem apoio financeiro o Itabaiana pedirá licença da competição. Não vou prometer o que eu não posso cumprir, nem tampouco irei colocar meu nome na vala comum dos caloteiros", disparou o presidente do Itabaiana.


Em outra entrevista polêmica, o diretor financeiro Andrey Moura foi enfático ao revelar que os principais inimigos do Itabaiana estão lá dentro; que tem gente que se acha dono do clube e que faz de tudo para que o Itabaiana nunca venha a se tornar uma equipe profissional. Permanecer como uma equipe amadora é única forma dessas pessoas continuarem a ter espaço na equipe. Vixe!!



Sem o apoio da comunidade, dos empresários locais, como também do poder público - que lavou as mãos - lamentavelmente o Itabaiana caminha a passos largos para se tornar um Santa Cruz , um Maruinense ou um América da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.