quinta-feira, 9 de abril de 2015

Bola dentro! Gia confirma apoio de empresário para a presidência do Itabaiana.



Desde ontem que o assunto nas rodas de conversas sobre futebol na cidade gira em torno das eleições para presidente da Associação Olímpica de Itabaiana.

Hoje, no programa Show do Esporte, que vai ao ar todos os dias às 20h na Fm Princesa 99.3, o ex-deputado e ex-proprietário do Coritiba de Itabaiana, o Sr. Wilson Cunha Gia, confirmou o apoio do empresário Luiz Carlos Santana (Beleleu) ao seu nome para suceder Edivaldo Lima na presidência do Tricolor da Serra.





"Já faz algum tempo que eu venho tendo encontros constantes com Beleleu. Por diversas vezes ele garantiu seu apoio a minha candidatura. Me acho completamente capaz de administrar o Itabaiana, entretanto, não colocaria meu nome à disposição sem o aval dele" enfatizou Gia.


Esta declaração colocou um balde de água fria em outras pessoas que esperavam contar com o tão cobiçado apoio moral e principalmente financeiro do empresário.


Por enquanto apenas o Wilson Gia manifestou interesse de concorrer nas próximas eleições, que deverão acontecer em meados de setembro.

Uma coisa é sabida por todos, dificilmente o novo presidente do Itabaiana não será alguém de plena confiança e indicado pelo empresário em epígrafe; que segundo Gia, esse alguém é ele.


A sorte está lançada. Façam as suas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.