segunda-feira, 4 de maio de 2015

Confirmado! Tricolor vai disputar o sub-19.



Em reunião que acabou a instantes atrás, Conselho e Diretoria chegaram ao entendimento que somarão forças e manterão em atividade a equipe sub-19.

O campeonato da categoria que começa no início de junho, proporcionará duas vagas para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016.

Dentre as deliberações, fica mantido José Ferreira como técnico. Já os demais componentes da comissão técnica, ou seja, preparador físico e preparador de goleiros fica por enquanto em aberto. Se bem que, para o cargo de preparador de goleiros, deverá ser efetivado um ex-atleta do Itabaiana.


Devido a atual condição financeira do clube, o cronograma de trabalho deverá sofrer alguns ajustes, principalmente pela escassez de apoio logístico.

Ainda bem que existem pessoas preocupadas com os destinos do Tricolor da Serra. Seria uma perda irreparável retirar o atual campeão sergipano da competição vindoura.


Para os que estavam torcendo para " o quanto pior, melhor", felizmente ainda não foi dessa vez que eles comemoraram o fim da Associação Olímpica de Itabaiana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.