terça-feira, 29 de setembro de 2015

Copa TV Sergipe de Futsal, ou seria Copa Wilson Mendonça.




Acreditem! Galego foi campeão de novo.

Em mais uma edição da Copa TV Sergipe de Futsal, na verdade a 11ª, mais do que a competitividade trivial do torneio, estava em jogo a hegemonia do técnico Wilson Mendonça, o Galego.

Acredito que não haja um só ser vivente que tenha um retrospecto tão magnifíco quanto o do técnico Galego na Copa da TV.

Foram onze edições e pasmem, Galego esteve presente em todas as finais, conquistando dez títulos de campeão e um vice campeonato.

Eu poderia muito bem relatar aqui como fora o jogo dessa final, mas isso é irrelevante diante de uma trajetória tão insólita. Mas como a inveja é o mal dessa humanidade, há quem ache que o Galego não sabe de nada e apenas seja dotado de uma sorte fenomenal.
Que seja sorte, ou outro adjetivo que o valha, o importante mesmo é que o Galego, juntamente com sua esposa e companheira Kátia, tem se desdobrado para arrumar espaço na estante onde abrigue tantos troféus de campeão.





Inquirido sobre tantos êxitos sucessivos, Galego faz questão de dividi-los com sua família, com seus companheiros de equipe e com seus verdadeiros amigos:




" Não existe conquista individual. Não existe o "eu sou foda". O que há por trás de disso tudo são atitudes de muito trabalho, disciplina e principalmente humildade. Sem minha equipe, não haveria um Galego".


Galego também enfatiza e agradece a compreensão de todos que fazem a CDL Itabaiana que, em qualquer período, em qualquer gestão, sempre recebeu um apoio incondicional.


Parabéns Wilson Mendonça, Galego, enfim, Dono da Copa Tv Sergipe.


fotos reproduzidas do facebook de wilson mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.