Em alta:
O Itabaiana definiu pelo próximo domingo (20/12) a apresentação do novo elenco e comissão técnica para a temporada 2016.
O evento acontecerá na Associação Atlética de Itabaiana a partir das 10h e terá a animação da maior revelação do pagode sergipano, o grupo Negócio Sério.
O torcedor que adquirir o ingresso pelo preço de R$ 20,00 concorrerá no sorteio de uma moto 0km.
Os pontos de venda são em Robson Lanches, Comercial Santo André e Postos Bel.
Os pontos de venda são em Robson Lanches, Comercial Santo André e Postos Bel.
Paralelamente, hoje, segunda-feira, os primeiros contratados começaram a chegar à Itabaiana, foram eles:
Max (goleiro), Alexandre (zagueiro), Thiago (zagueiro), Gil Baiano (volante), Rafael Bahia (volante), Ribinha (meia-atacante), Zé Soares (atacante) e Paulinho Macaíba (atacante).
Além destes citados, garotos egressos do sub-19 e do futebol amador local, também se apresentaram ao preparador físico Felipe França para as primeiras avaliações.
Em baixa:
Se não bastassem as dificuldades financeiras para a formação do elenco de jogadores, o Itabaiana volta a conviver com um fantasma que tem atormentado o Tricolor da Serra todo ano no início dos trabalhos.
Pessoas inescrupulosas e "profissionais" anti-éticos tem tentado de todas as formas assediar os jogadores que já firmaram contrato com o Itabaiana, propondo condições fantasiosas e salários completamente fora dos parâmetros do futebol sergipano, com o único propósito de criar um mal-estar e uma possível saída de algum desses jogadores.
Inclusive, este blog apurou que uma das equipes responsáveis por este assédio, sequer tem um local decente para a moradia de seus atletas e, servem como alimento principal mortadela com ovo e arroz, iguarias completamente impróprias para suprir a necessidade energética de atletas de futebol.
Perguntado sobre este assunto pelo repórter João Menezes no programa "Show do Esporte" da Fm Princesa, o diretor de futebol Adailton Souza foi mordaz e afirmou com todas as letras que o assédio aconteceu.
Bola pra frente:
Alheio a tudo isto, o técnico Nadélio Rocha não vê a hora de ter todos os contratados à sua disposição para que os trabalhos táticos comecem de forma efetiva e contundente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua opinião é livre.