segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Tricolor apresentará elenco no próximo domingo com grande manhã de sol festiva.



Em alta:

O Itabaiana definiu pelo próximo domingo (20/12) a apresentação do novo elenco e comissão técnica para a temporada 2016.

O evento acontecerá na Associação Atlética de Itabaiana a partir das 10h e terá a animação da maior revelação do pagode sergipano, o grupo Negócio Sério.

O torcedor que adquirir o ingresso pelo preço de R$ 20,00 concorrerá no sorteio de uma moto 0km.

Os pontos de venda são em Robson Lanches, Comercial Santo André e Postos Bel. 


Paralelamente, hoje, segunda-feira, os primeiros contratados começaram a chegar à Itabaiana, foram eles:

Max (goleiro), Alexandre (zagueiro), Thiago (zagueiro), Gil Baiano (volante), Rafael Bahia (volante), Ribinha (meia-atacante), Zé Soares (atacante) e Paulinho Macaíba (atacante).

Além destes citados, garotos egressos do sub-19 e do futebol amador local, também se apresentaram ao preparador físico Felipe França para as primeiras avaliações.


Em baixa:

Se não bastassem as dificuldades financeiras para a formação do elenco de jogadores, o Itabaiana volta a conviver com um fantasma que tem atormentado o Tricolor da Serra todo ano no início dos trabalhos.

Pessoas inescrupulosas e "profissionais" anti-éticos tem tentado de todas as formas assediar os jogadores que já firmaram contrato com o Itabaiana, propondo condições fantasiosas e salários completamente fora dos parâmetros do futebol sergipano, com o único propósito de criar um mal-estar e uma possível saída de algum desses jogadores.
Inclusive, este blog apurou que uma das equipes responsáveis por este assédio, sequer tem um local decente para a moradia de seus atletas e, servem como alimento principal mortadela com ovo e arroz, iguarias completamente impróprias para suprir a necessidade energética de atletas de futebol.

Perguntado sobre este assunto pelo repórter João Menezes no programa "Show do Esporte" da Fm Princesa, o diretor de futebol Adailton Souza foi mordaz e afirmou com todas as letras que o assédio aconteceu.



Bola pra frente:

Alheio a tudo isto, o técnico Nadélio Rocha não vê a hora de ter todos os contratados à sua disposição para que os trabalhos táticos comecem de forma efetiva e contundente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.