sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Itabaiana dá vexame em Tobias Barreto e diretoria exige mudança de postura na equipe.




O Itabaiana ainda não sabe o que é vencer no Sergipão 2016.

Na última quarta-feira a equipe serrana foi à Tobias Barreto e acabou sendo derrotada pelo simplório Amadense por 1x0.


O time mais uma vez fez um primeiro tempo apático, sem criatividade e principalmente, sem vontade de vencer.

O Amadense - que se apresentou a cerca de 10 dias apenas - por sua vez, aproveitou o único chute a gol da partida para marcar e conquistar três pontos valiosos.


Na segunda etapa de jogo, o técnico Nadélio Rocha processou algumas alterações e a equipe praticamente jogou todo o período no campo do adversário, entretanto, não foi o bastante para, pelo menos, chegar ao gol de empate.


O Itabaiana finalizou apenas duas vezes de fora da área com o volante Rafael Paulista, além de uma bola na trave após um bate-rebate; Paulinho Macaíba teve a melhor chance de gol ainda no primeiro tempo e, só.

Mais uma vez percebi o técnico tricolor desesperado, chamando a sua equipe para o jogo, ou seja, para pressionar a saída de bola da equipe tobiense, fato que aconteceu esporadicamente.


Na reapresentação do elenco, o diretor de futebol Adailton Sousa foi ao CT da Serra e manteve uma conversa demorada com jogadores e comissão técnica. Em entrevista ontem no programa Show do Esporte da Fm Princesa, Adailton revelou que suas palavras foram duras e objetivas: " Entendemos que a equipe é muito qualificada, porém, quem não tiver interesse de jogar no Itabaiana, pode falar agora. Não vamos permitir que nenhum jogador venha à Itabaiana fazer turismo. Só vai vestir a camisa tricolor quem tiver comprometimento. Não aceitaremos em hipótese alguma jogador fazer corpo mole para ver se o técnico cai", enfatizou.

                                                           foto de arquivo



O diretor de futebol também ratificou o interesse em contratar mais um goleiro e um atacante de área. Disse também que, se por acaso o Itabaiana não vencer no próximo domingo o Lagarto, muitas mudanças deverão acontecer.



O Itabaiana jogou e perdeu com:

Max, Tiago Rangel, Heverton, Alexandre e Zada (Hidelbrando); Gil Baiano, Rafael Bahia (Rafael Paulista), Cristian (Felipe Sertânia) e Igor; Leonardo e Paulinho Macaíba.


O Itabaiana enfrenta o Lagarto no próximo domingo às 16h no antigo estádio Presidente Médici, com arbitragem de Eduardo Santana Nunes, auxiliado por Vaneide Vieira Gois e Wendel Augusto Lino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.