domingo, 3 de janeiro de 2016

Meia Igor está de volta ao Tricolor da Serra.




Após uma ótima e curta passagem pelo Itabaiana em 2014, o meia carioca Igor está de volta.

Desde a sua saída - por motivos pessoais - o nome do jovem atleta sempre esteve presente na lembrança do torcedor tricolor.

No ano passado, Igor disputou o campeonato carioca pela equipe do Bangu. Esteve agora, em meados de dezembro participando de uma excursão ao México com o Água Santa/SP.







Este blog conversou com o jogador e perguntou os motivos pelos quais ele aceitou voltar ao time serrano. Segundo o jogador, voltar ao Itabaiana sempre esteve nos seus planos, desde que a equipe apresentasse um projeto de competitividade para a temporada.
" Gostei muito de jogar no Itabaiana. Infelizmente naquela ocasião, em 2014, não obtivemos um nível de competitividade condizente com a história desse clube. Tive que retornar ao Rio por motivos familiares, mas, sempre fui sondado para um possível retorno, prova que me doei ao máximo quando aqui estive. 
Neste meu retorno tive uma ótima impressão já na chegada. A priori me pareceu um grupo de jogadores comprometidos em devolver ao Itabaiana a história de conquistas. Pretendo, junto com meus companheiros, realizar um ótimo campeonato sergipano", finalizou Igor.


Com a chegada de Igor, agora já são 20 (vinte) o número de contratados para a temporada 2016, são eles:

Goleiros: Max e Júnio Robson
Laterais: Cláudio Allax, Zada e Ícaro
Zagueiros: Alexandre, Rógenes, Thiago e Heverton
Volantes: Rafael Bahia, Gil Baiano, Geovane e Vinícius
Meias: Igor, Ribinha e Cristian
Atacantes: Paulinho Macaíba, Zé Soares, Acássio e Hidelbrando

Está sendo aguardado ainda para esta semana a chegada do zagueiro e volante Renan - um dos destaques do Itabaiana em 2015 - e mais três jogadores que o diretor de futebol Adailton Souza não informou as posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.