segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Tricolor irreconhecível!


                                             
                                                               foto: Juan Gabriel


Diferentemente do que aconteceu nos jogos amistosos - com equipes bem mais qualificadas - o Itabaiana entrou em campo ontem demonstrando uma intranquilidade assustadora.

Ficou evidenciado desde os primeiros minutos que a equipe se sentiu pressionada a marcar um gol logo no início, fato que não ocorreu justamente por essa ansiedade demasiada.


O fato da não regularização de Gil Baiano e Alexandre em tempo hábil deveria não ter contribuído para a má apresentação da equipe, já que existem no elenco jogadores qualificados, entretanto, o Itabaiana não foi nem de longe o mesmo que goleou o CRB.


O bom número de torcedores que foram ao estádio viram um Rafael Bahia querendo resolver tudo sozinho e um meio de campo pouco criativo e muito distante dos atacantes.
Outro aspecto que se deve levar em consideração foi a postura da equipe, muito retraída e sem inspiração alguma na maior parte do tempo.


Claro que o torcedor e a diretoria queriam ver uma vitória avassaladora, todavia, um empate nessas condições serve para que todos entendam que o Itabaiana não pode se dar ao luxo de achar que pode marcar o gol na hora que bem quiser.

E o que foi ruim, poderia ter sido pior, já que as melhores oportunidades de gol foram desperdiçadas pelo frágil Boca Júnior.


Passado esse momento da estreia, o técnico Nadélio Rocha terá dois dias para tentar ajustar seu time e buscar a primeira vitória na competição.

O Itabaiana irá à Tobias Barreto enfrentar a equipe do Amadense no estádio Brejeirão, às 20h15. Esse mesmo Amadense que arrancou um empate fora de casa contra o Estanciano na primeira rodada do Sergipão 2016.


O técnico Nadélio Rocha utilizou os seguintes atletas:

Max, Tiago Rangel, Heverton, Renan e Zada; Rafael Bahia, Rafael Paulista, Cristian e Igor; Zé Soares e Paulinho Macaíba.
Entraram no decorrer do jogo: Leonardo, Felipe Sertânia e Ícaro.


De positivo mesmo podemos tirar a presença do torcedor que, entendeu a convocação do programa Show do Esporte e foi ao estádio para renovar a esperança de ver de novo um Tremendão vitorioso.


                                                foto: Juarez Ferreira de Góis


Para o segundo jogo pelo campeonato sergipano, o técnico Nadélio Rocha terá o zagueiro Alexandre regularizado e o recém contratado lateral direito Ceará.


                                               Lateral Direito Ceará - foto Juan Gabriel


Quanto a Gil Baiano, o Itabaiana aguarda até a quarta-feira pela regularização do jogador.


O Itabaiana treina na manhã dessa terça-feira no antigo estádio Pres. Médici em preparação para o difícil jogo da próxima quarta-feira pela segunda rodada do Sergipão 2016.

O Tricolor da Serra tem plenas condições de deixar Tobias Barreto com uma vitória, fato que lhe devolveria a confiança para o clássico do domingo contra o tradicional adversário, o Lagarto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.