terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Com baixo rendimento, Tricolor permite virada em Dores.



O Itabaiana ainda não conseguiu manter a regularidade no Sergipão 2016.

Oscilando entre momentos muito bons e momentos ruins, o Tricolor foi a N.S das Dores no último sábado e conheceu sua segunda derrota no campeonato sergipano.

Desde o início que a equipe do Dorense mostrou por onde deveriam ser realizadas suas jogadas ofensivas. O lado esquerdo do Itabaiana foi muito vulnerável durante todo o jogo.

O Itabaiana chegou a marcar o primeiro gol através de Renan, entretanto, o gol de empate dos anfitriões seria apenas uma questão de tempo. E não demorou muito. O bom jogador Jailton acertou um belo chute de longa distância e empatou a partida ainda no primeiro tempo.

Para a segunda etapa, o técnico Rocha demorou a corrigir seu lado esquerdo e, foi por lá, que o Dorense chegou ao gol da virada. Final: Dorense 2x1 Itabaiana.


Com este resultado, o Tricolor da Serra amargou sua segunda derrota no campeonato sergipano e viu seus principais adversários se distanciarem na classificação para a fase final do certame.


Uma coisa deve-se levar em consideração, o Itabaiana foi derrotado justamente nos dois jogos que fizera fora do seu estádio, ou seja, é notório que alguns jogadores ainda não entenderam que para jogar no futebol sergipano e, mais de perto na equipe serrana é preciso uma dose a mais de garra e determinação. Não basta apenas o talento técnico; o futebol sergipano é difícil e muito pegado, só joga quem tiver comprometimento e doação.


De positivo mesmo foi, mais uma vez, a participação da torcida tricolor que somou mais de 70% do público total.





O Itabaiana jogou e perdeu com:

Max, Ceará, Heverton, Renan e Alexandre (Ramon); Gil Baiano (C), Rafael Paulista (Ribinha), Felipe Sertânia (Carlos) e Igor; Leonardo e Paulinho Macaíba.





O Tricolor da Serra terá na próxima quinta-feira na Arena Batistão um desafio muito difícil, vai enfrentar a equipe de maior poderio financeiro do futebol sergipano e sem dúvida a mais estruturada, a A.D. Confiança.

O jogo acontecerá às 20h15 com arbitargem de mais uma vez, Claudionor dos Santos Júnior. Claudionor fora escalado em 50% dos jogos do Itabaiana e, apitará dois jogos consecutivos da equipe serrana, como se na Comissão de arbitragem não houvesse mais ninguém capaz de conduzir o clássico.





Estranho mesmo é a indiferença dos dirigentes tricolores que, em nome da política da boa vizinhança vai engolindo de goela a baixo tudo imposto pela Federação Sergipana. 


Acompanhe mais imagens por Juan Gabriel Valença:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.