segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Com três gols do atacante Leonardo, Tricolor goleia a Socorrense.




O Itabaiana goleou a Socorrense por 3x0 ontem no estádio Etelvino Mendonça e garantiu de forma antecipada a sua classificação para a fase final do Sergipão 2016.


A estreia do técnico Leandro Campos não poderia ter sido melhor. A equipe do Itabaiana entrou em campo sabendo que uma vitória poderia lhe garantir uma das vagas na fase final do campeonato sergipano.

À  Socorrense por sua vez - lanterna da competição - não restava outra alternativa senão, buscar de todas as formas uma vitória. E foi a Socorrense que começou melhor o jogo. Tentou por três ou quatro vezes contra o gol defendido por Max.

Já o Itabaiana, pelo fato de jogar em casa, tentava abrir o placar e permitia ao adversário contra golpes, sem êxito.

Pois bem, passados esses minutos iniciais, a equipe Tricolor parou de rifar a bola e trabalhar com mais tranquilidade. E não deu outra. Várias oportunidades foram criadas e desperdiçadas, até que, aos trinta e três minutos, numa jogada que começou pelo lado esquerdo, no cruzamento do lateral Zada, Paulinho Macaíba ajeitou de cabeça e Leonardo marcou o primeiro gol do que viria a ser depois, seu dia de glória no Tricolor da Serra.

O primeiro tempo terminou assim, com a vitória parcial do Itabaiana.

Mesmo com o 1x0, o técnico Leandro Campos foi para os vestiários com cara de quem não estava nem pouco satisfeito com o que viu.





Na volta para o segundo tempo, o Itabaiana tratou de logo ir marcando seu segundo gol aos dois minutos de jogo após outra jogada de Paulinho Macaíba, que Leonardo, mostrando muita presença de área, empurrou para as redes.
E, quatro minutos após, o mesmo Leonardo marcaria seu terceiro gol e o terceiro do Itabaiana.

Na sequência, os dois técnicos fizeram as três alterações permitidas e o jogo ficou sonolento. Esperava-se que o Itabaiana continuasse com o mesmo ímpeto, mas, o que se viu foi um festival de passes errados de ambas as equipes. E ficou nisso: Itabaiana 3x0.


Com a vitória, o Itabaiana chegou aos treze pontos ganhos e assegurou com duas rodadas de antecedência, uma das vagas para o hexagonal final do campeonato sergipano.


O Itabaiana jogou e venceu com:

Max, Ceará, Heverton, Renan e Zada; Gil Baiano, Rafael Bahia (Rafael Paulista), Ribinha (Cristian) e Igor; Paulinho Macaíba (Branco) e Leonardo.





A equipe do técnico Leandro Campos já voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira e dá sequência aos treinamentos no restante da semana para enfrentar um de seus mais tradicionais adversários, o Sergipe.


O clássico entre Itabaiana x Sergipe acontecerá no próximo domingo no antigo estádio Presidente Médici.

Pela tabela oficial, o horário o jogo estava marcado para às 16h, entretanto, a diretoria do Itabaiana protocolou hoje na FSF a alteração para às 17h em virtude de um concurso público de grande abrangência que será realizado na cidade, no próximo domingo.


Acomapanhe mais algumas imagens do jogo por Juan Gabriel Valença:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.