sábado, 20 de fevereiro de 2016

Leandro Campos chegou e comandará a equipe Tricolor contra a Socorrense.



 
                                              fotos: Brayon Sousa          


O Itabaiana apresentou na tarde de ontem o técnico Leandro Campos.




Apesar de ser ainda um treinador jovem (52), Leandro já comandou várias equipes de prestígio espalhadas pelo Brasil, dentre elas, ABC/RN, Joinvile/SC, Ceará/CE, Ituano/SP, ASA/AL e mais recentemente estava no Coruripe, atual campeão alagoano.

As negociaçõs entre o técnico e a Diretoria do Itabaiana foram finalizadas na tarde da última quinta-feira. O técnico chegou na madrugada da sexta e à tarde já estava no campo comandando o treino.

Segundo o Diretor de Futebol Adailton Sousa, foi necessário um esforço muito grande do Itabaiana e de parceiros para que Leandro Campos viesse dirigir o Tricolor da Serra.

Para Adailton Sousa, o Itabaiana terá uma dinâmica completamente diferente sob o comando do técnico gaúcho: " Temos um elenco qualificado, todavia, precisávamos de um nome de respaldo a nível de Brasil. Leandro Campos vem preencher uma das lacunas que estávamos carentes". 

Sobre reforços, Adailton revelou que os contatos estão bastante avançados e, até quarta-feira devem chegar pelo menos mais três jogadores, além do atacante Patrick que já está incorporado à equipe.

Leandro estreia oficialmente amanhã às 16h contra a Socorrense, no antigo estádio Presidente Médici em Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.