terça-feira, 15 de março de 2016

Itabaiana contrata volante Daniel Paraíba.


                                             


O Tricolor da Serra apresentará amanhã mais um contratado para as finais do campeonato sergipano.

O volante Daniel Paraíba de 30 anos, natural de João Pessoa/PB, é o mais novo reforço da equipe serrana. O jogador tem vínculo com o Central de Caruaru e vem por empréstimo até o final da competição.

Daniel é um primeiro volante de muita pegada, que também sai pro jogo. Tem no seu ponto forte a marcação implacável, mas que, com a bola nos pés, joga na vertical.


Juntamente com Daniel, do Central de Caruaru, o diretor de futebol Adailton Sousa tentou trazer também o atacante Candinho, mas, o jogador recebeu uma melhor proposta do Coruripe/AL e acabou acertando com a equipe alagoana.


Hoje no programa Show do Esporte da FM Princesa 99,3 , Adailton confirmou também a contratação de um lateral ambidestro, ou seja, que joga tanto pela direita como pela esquerda. Este jogador que não teve seu nome revelado, embora este blog já apurou de quem se trata mas manterá reservas até a divulgação oficial por parte do Itabaiana, atuou recentemente no Sampaio Correia/MA.
Tem em seu currículo como destaque, uma participação na fase de grupos da Champions League pelo Ludogorets Razgrad da Bulgária, onde enfrentou o Real Madrid de Cristiano Ronaldo.

O jogador deverá chegar à Itabaiana na próxima sexta-feira.


Ainda na mesma entrevista, o diretor de futebol tricolor confirmou o interesse de contratar mais dois atacantes de lado e outro meia-atacante e aí, encerrar o ciclo de contratações para a fase final do Sergipão 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.