quarta-feira, 2 de março de 2016

Itabaiana dribla a crise e segue contratando para a fase final do Sergipão 2016.

Quem pensava que o Itabaiana iria para o campeonato sergipano como mero participante, enganou-se redondamente.

Apesar de os diretores sempre enfatizarem a crise financeira no clube serrano, em termos de investimentos no elenco de profissionais, acontece exatamente o contrário.

De acordo com as expectativas de contratar pelo menos mais cinco reforços, o Itabaiana apresentará no dia de amanhã (quinta-feira) mais um reforço, trata-se do meia-atacante paraibano, o habilidoso Jaílton.

O jogador é natural de Cubati, município localizado no sertão paraibano, distante da capital, João Pessoa, aproximadamente 230km.




Jaílton (25) é um meia-atacante muito habilidoso e que, além de chegar com facilidade ao gol adversário, é também um ótimo assistente.

Inicou sua carreira no Campinense/PB e, apesar da tenra idade, já rodou por vários clubes importantes do país, como: Joinville e Avaí/SC, Comercial/SP, Paysandu/PA e Luverdense/MT.

Jaílton chega ao Itabaiana por indicação do técnico Leandro Campos e, segundo o diretor de futebol Adailton Sousa - o grande empreendedor dessa equipe - vem tentar resolver o problema de ligação meio/ataque, problema agudo no Tricolor da Serra. Entretanto, sua regularização e posteriormente sua estreia coma a camisa tricolor vai depender de um acerto entre o jogador e seu atual clube, o Brusque de Santa Catarina. O jogador assinou recentemente contrato com a equipe catarinense e precisa da assinatura do presidente do clube para liberá-lo. Mesmo com esta pendência, Jaílton desembarcará em Aracaju hoje às 19h e seguirá para a cidade serrana.


Por enquanto já são três reforços. O Itabaiana ainda não fechou seu ciclo de contratações e deverá apresentar pelo menos mais quatro jogadores até a próxima semana.


A equipe segue trabalhando forte, visando o compromisso de sábado à tarde em Porto da Folha, no campo Caio Feitosa, contra a equipe local, o Guarany.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.