domingo, 21 de agosto de 2016

Goleiro Max fez a diferença e colocou o Itabaiana entre os oito melhores do Brasil na série D.



Max


Com gols de Fabiano (El Tanque) e Léo Paraíba, Tricolor elimina o Campinense e está a dois jogos do acesso à série C em 2017.

O grande herói da façanha Tricolor na noite de hoje chama-se Max. Contestado injustamente em algumas ocasiões, Max deixou o campo de jogo como o grande responsável pela classficação do Itabaiana às quartas de final da série D.

O Itabaiana bem que poderia ter aliviado a tensão dos torcedores se tivesse aproveitado duas chances claras de gol ainda no primeiro tempo, todavia, o Campinense também criou excelentes chances, mas parou nas incríveis defesas do goleiro Max.

Mal começou a segunda etapa e Fabiano de pênalti tratou de diminuir a vantagem da equipe paraibana.





Aos 42 minutos, eis que o presestinado Léo Paraíba entrou mais uma vez no decorrer da segunda etapa, e, após um ótimo cruzamento de Diogo Pereira colocou o Itabaiana no páreo. Explosão de alegria no Etelvino Mendonça.




Com o placar final de 2x0, a decisão da vaga para a fase seguinte fora definida nos pênaltis. 

O Campinense pagou caro com a eliminação pelo fato do técnico Paulo Moroni ter colocado em campo um time demasiadamente covarde e sem apetite nenhum pela vitória.

O goleiro Max confirmou sua noite de gala e defendeu 3 das 6 penalidades cobradas.

Este jogo serviu também para consolidar o nome do jovem Fred que, nas últimas duas partidas demonstrou que tem qualidade técnica e principalmente espírito guerreiro.

O Itabaiana vai enfrentar na próxima fase a forte equipe do São Bento de Sorocaba da poderosa Federação Paulista. O vencedor deste confronto ascenderá a série C em 2017.

Os horários dos jogos deverão ser divulgados amanhã pela CBF. Sabe-se que o primeiro jogo acontecerá na próxima segunda-feira às 20h aqui em Itabaiana.


O Tricolor da Serra jogou, venceu e se classificou com:

Max, Anderson Sorriso, Tiago Garça, Heverton e Edinho; Jo, Daniel Paraíba, Elyeser (Diogo Pereira) e Igor (Fred); Fabiano e Paulinho Macaíba (Léo Paraíba).





Parabéns aos jogadores pela garra e determinação empreendida hoje; parabéns também ao Prof. Felipe França pela ótima condição física da equipe e, parabéns aos verdadeiros torcedores que presenciaram um jogo épico e emocionante.


Veja mais algumas imagens por Juan Gabriel:





Edinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.