segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Na garra, Tricolor elimina o Lagarto e garante vaga nas finais do sergipano sub-19.




Na tarde do último sábado, o sub-19 do Itabaiana venceu por 2x1 a equipe do Lagarto e garantiu vaga nas finais do campeonato sergipano de futebol sub-19. Os gols do Tricolor foram marcados pelo atacante Wagner.




Com a vitória, a equipe serrana também conquistou mais uma vez a condição de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a mais importante competição da categoria em todo o mundo.





O jogo foi muito travado e em alguns momentos quase enveredou para a pancadaria. Durante toda a semana jogadores das duas equipes trocaram farpas pelas redes sociais, entretanto, ao apito final do árbitro Izail Torres, a garotada tricolor comemorou a vitória e a conquista do direito de decidir o campeonato sergipano. O adversário do Itabaiana será o Estanciano que eliminou o Sergipe. A decisão será realizada em duas partidas, provavelmente ambas devem acontecer na Arena Batistão em Aracaju, fato que desagradou as duas equipes. "Não é justo que na hora do filé, a Federação Sergipana retire de nós torcedores que acompanhamos até agora, o direito de assistir e apoiar nossa equipe", destacou o torcedor Pedrinho do Itabaiana.





Em meio a tantas dificuldades e privações vivenciadas todos os dias, os jogadores e a comissão técnica do Sub-19, comandada pelo treinador Serginho Baiano estão de parabéns pela maneira com que defenderam e respeitaram as cores e a tradição da Associação Olímpica de Itabaiana. 
Se por algumas vezes não fora possível mostrar um futebol de alta qualidade técnica, a garra e a vontade de vencer sempre foram aliadas deste grupo.
Na comissão técnica há um respeito mútuo e as vaidades pessoais foram colocadas de lado em prol de um projeto homogêneo. 




"No sub-19 não há o "meu" time, e sim o "nosso" time. Talvez daí consigamos extrair a fórmula do sucesso", destacou o técnico Serginho.





Parabéns a todos que estão envolvidos neste projeto. Parabéns ao ex-presidente do Itabaiana Eduardo Almeida que foi, sem dúvida nenhuma, o grande entusiasta desta parceria. Se não fosse pelo interesse de Eduardo, dificilmente o Itabaiana teria disputado o campeonato.


Destaque também para a Torcida Jovem Tricolor que se fez presente e apoiou a garotada do início ao fim.




Logo após a partida, os irmãos Evandro e Emilson Noronha, através da Campanha SOS Tricolor proporcionaram à garotada e à comissão técnica, um jantar de confraternização em um dos restaurantes da cidade. 


Passado o momento da euforia pela conquista da vaga de finalista, a equipe de Serginho Baiano retorna aos treinamentos nessa terça-feira, buscando o aprimoramento para enfrentar o Estanciano em duas partidas que valerão o título estadual de 2016.


Parabéns a todos vocer pela humildade e a garra.







Acompanhe mais algumas imagens:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.